O que está faltando para liberar alvará para o Polloshop?

DSC04300O vereador Arnaldo Maranhão questionou ontem, na Câmara Municipal e hoje em seu programa de rádio, “o que está faltando para liberar alvará para a instalação do Polloshop”.

DSC04301Seu questionamento foi provocado porque, o local que deve servir para instalação do empreendimento, está abandonado e servindo de mocó para moradores de rua, além de ser usado por jovens de colégios próximos para uso de droga.

E aí, já ficam duas denúncias que também aguardam providências dos responsáveis.

Maranhão lembrou que a mudança no Plano Diretor, para instalação do shopping, já foi aprovada na Câmara há dois meses, pelo menos. “E o que está faltando agora? Precisa demorar tanto?”, questionou.

Para o vereador, esta demora é uma dificuldade que se coloca para o empresário que quer se instalar em Paranaguá.

“Se tem um empresário querendo usar o imóvel, que vai gerar emprego e renda, por que não liberam o alvará”, reforçou o vereador Maranhão. “A Prefeitura tem a obrigação de agilizar o processo. Vamos receber de braços abertos as pessoas que estão querendo investir em Paranaguá e não afugentar”, disse o vereador Maranhão. Para ele, é o segundo escalão de cargos que está travando o processo.

E agora ele aguarda resposta e providências para que o local possa ser bem aproveitado para a geração de emprego e renda, além de evitar que o espaço seja usado para uma tragédia como, recentemente, aconteceu no centro da cidade quando um espaço abandonado foi usado para matar uma mulher.

De acordo com informações extra-oficiais, os investidores já estão pagando aluguel do local há meses.

3 pensou em “O que está faltando para liberar alvará para o Polloshop?

  1. A abertura desse shopping contraria interesses de empresários estabelecidos na cidade, principalmente os do ramo de vestuário, daí…E o posto de combustível do Super Muffato que, dizem, viria a ser o de menor preço da cidade?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *