Abertas as inscrições para o Programa Trainee TCP 2015

Até o dia 20 de outubro, profissionais das áreas de Administração, Economia, Estatística, Matemática e Engenharias poderão se inscrever no Programa Trainee TCP 2015.

Terminal-de-Conteineres-de-Paranagua_portal-traineee-642x336Entre os pré-requisitos estão graduação concluída entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, inglês avançado, conhecimentos do pacote office e disponibilidade para residir em Curitiba, Paranaguá/PR e no interior do Paraná.

A TCP (Terminal de Contêineres de Paranaguá) é o segundo maior terminal de contêineres da América do Sul, operando sob o regime de concessão do Porto de Paranaguá desde 1998. O terminal está localizado em uma área atrativa que fica alocada no litoral do estado do Paraná sendo um parceiro regional com fácil acesso  a importantes rodovias federais e o único conectado ao sistema ferroviário do Brasil.

O TCP atualmente compõem o portfólio de investimentos da Advent International, fundo global de private equity, que possui investimentos em mais de 280 Empresas em 36 países.

Por que se inscrever no Programa da TCP?

O Programa de Trainee da TCP foi criado em 2012 e é a porta de entrada de jovens talentos, o que representa uma excelente oportunidade profissional para o surgimento de futuros gestores da empresa. Além disso, o treinamento conta com todo o know how da Advent International, uma das maiores empresas de investimentos do mundo, que é sócia da TCP e que há mais de 10 anos vem incentivando programas voltados para identificar, desenvolver, estimular e reter talentos nas empresas.

Os Trainees selecionados poderão atuar em três áreas diferentes: Comercial e Desenvolvimento de Novos Negócios, Operações e Manutenção e Finanças.

Outras informações:

lorena@portaltrainee.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *