Escolas Estaduais promovem hoje 3ª Mostra de Profissões

Evento acontece hoje no Terminal de ônibus, das 9h às 19h 3.2- terminalAs escolas estaduais José Bonifácio, Alberto Gomes Veiga e Instituto de Educação em parceria com o sistema Senai/Senac, Instituto Federal do Paraná e apoio do Núcleo Regional de Educação de Paranaguá realizam hoje a 3ª Mostra de Profissões das Escolas Estaduais do Litoral: Descobrindo o Futuro, em Paranaguá.

O evento tem por objetivo apresentar os cursos técnicos ofertados pelos colégios de Paranaguá e as áreas de atuação de cada profissão, e ainda, auxiliar os estudantes na escolha da futura carreira acadêmica e profissional. A feira reúne estandes com informações sobre os cursos de Ensino Médio Integrado e subsequente oferecidos pelos colégios de Paranaguá e do sistema S- Senai e Senac.

“O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade com o objetivo de alcançar o maior número de pessoas. Por isso foi escolhido o terminal de ônibus urbano como local para sediar a mostra”, destacou a Chefe do Núcleo, professora Selma Camargo Meira.

A 3ª Mostra de Profissões acontece das 9h às 11h e das 14h às 19h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *