Exposição de artistas será aberta hoje na Casa da Cultura

Cinco artistas mostram diversidade em novo trabalho

convite sylviacorel - Copia.Fundação de Cultura Nelson de Freitas Barbosa, realiza abertura da exposição de cinco artistas. A abertura acontece hoje, dia 30, às 20h, na Casa da Cultura Monsenhor Celso.

Os artistas Sylvia Capriles, Rossana Guimarães, Luna Loo, Pedro Goria e Juliane Fuganti estarão neste encontro entre mestres em educação e artistas graduados.

Fotografia, gravura, escultura farão parte desta exposição que começa no dia 30 e ficará aberta na Casa Monsenhor Celso até o dia 20 de dezembro. De acordo com o curador da exposição, André Serafim, são obras apropriadas do cenário já construído pelo tempo, pois a proposta está dentro da história da cidade com memória, mas também com caminhos para apreciação de todos.

Esta é a sexta exposição realizada pela administração Edison Kersten neste ano, na Casa Monsenhor Celso. A presidente da Fundação Municipal de Cultura, Maria Angélica Leomil, destaca a importância de abrir as portas da Casa da Cultura para artistas locais e de fora para troca de experiências.

Toda a população está convidada para participar. A artista Sylvia Capriles estará expondo trabalho com fotografias de Paranaguá, Pedro Goria participa da exposição com gravuras assim como Rossana Guimarães. Juliane Fuganti estará expondo pinturas e Luna Loo terá esculturas fazendo parte da mostra.

Serviço
Exposição na Casa da Cultura Monsenhor Celso
Dia: 30/10/2014
Hora: 20h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *