Tragédia: parnanguara é assassinado em Curitiba

thiago rodriguesDifícil situação deve estar sendo vivida pela família do parnanguara Thiago Rodrigues. De acordo com informações extra-oficiais, ele foi para Curitiba hoje, com a esposa, e foi assaltado. Segundo o site Paraná Online, Thiago estava com a sogra quando foi alvo de bandidos na Avenida Sete de Setembro, perto da esquina com a rua Alferes Poli.

Segundo testemunhas, a vítima estava dentro do carro quando foi abordado por um assaltante. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Cajuru, mas não resistiu e faleceu. Thiago foi alvejado duas vezes no peito.

Após os disparos, o marginal fugiu a pé. Populares afirmaram que o bandido usava casaco cinza e estava de boné. A princípio, nenhum pertence da vítima teria sido levado. Um dos tênis do assaltante ficou no local.

No perfil de Thiago, na rede social Facebook, consta que ele trabalha na Cooperativa de Transportes de Cargas e Anexos Ltda.

Infelizmente, a insegurança vem tomando conta das ruas, bairros e cidades. Não importa onde você esteja.

Na página de Thiago, uma amiga diz que “o mais triste dessa história é saber que um rapaz tão jovem e trabalhador, com plena saúde, foi morto por uma pessoa miserável que não é capaz de trabalhar honestamente que por falta de vergonha na cara, falta de Deus, falta de amor ao próximo ..fazem isso, tiram sorrisos, destroem famílias …. Lamentável”.

Esta blogueira concorda com este comentário. Lamentável que um jovem trabalhador seja alvo de outros jovens que, sem querer trabalhar, queiram na força retirar o que é dos outros.

Injusto, lamentável, infeliz….

À família enlutada, meus sinceros sentimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *