Corrida Noturna agitou o litoral paranaense

Foto: André Rêgo

Foto: André Rêgo

A 5ª Corrida Noturna e a 11ª Volta de Guaratuba da Polícia Militar do Paraná, organizada pelo Grupo RIC Paraná em parceria com a Polícia Militar do Paraná, envolveu 500 atletas no litoral neste sábado (31), em Guaratuba. Corredores amadores, profissionais, civis e militares percorreram uma distância de até 10 km, sendo que o ponto de partida do trajeto foi a Arena Mundo RIC, na Praia Central.

A Corrida Noturna é uma das atividades da Arena Mundo RIC, projeto que além de entreter e oferecer lazer, incentiva, por meio de suas atividades, a prática de exercícios e os benefícios para a saúde. “A 5ª edição da Corrida Noturna encerra essa festa que é para a família paranaense e para quem vem de fora. Nós estamos muito orgulhosos, porque o projeto da Arena Mundo RIC, que recebe o apoio da prefeitura de Guaratuba e do governo do Estado, não só movimenta a economia, mas também mostra as belezas do litoral do Paraná”, declara o presidente do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli.

Segundo a prefeita de Guaratuba, a Arena Mundo RIC e todas as suas atrações impulsionam o crescimento da cidade, que tem se consolidado como uma das mais importantes do litoral do Estado. Os três primeiros lugares de categoria foram premiados com troféus, sendo que a primeira colocada na categoria civil feminina em 10 km foi a participante Daniele C. de Oliveira Slivinski e Leandro Marcelino de Oliveira conquistou o primeiro lugar na categoria civil masculino 10 km. Os demais vencedores por categoria podem ser conferidos no portal do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *