Criança de 1 ano engole pedras de crack e está na UTI do Regional

Bebê engoliu 12 pedras de crack

imagem-pedras-crack-4f6c906404789Um bebê de 1 ano e 4 meses, foi levado ao Hospital Regional do Litoral em estado gravíssimo. Ele corre risco de morte. Infelizmente.

Uma notícia de deixar pais e mães decentes e civilizados se sentindo indignados com o nível a que os seres humanos podem chegar.

Este bebê foi levado para o hospital porque apresentava um quadro grave de saúde. Ele engoliu pedras de crack. Um dos tipos de droga considerado como rápido para fazer efeito no organismo.

O menino está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O caso aconteceu no início da tarde de segunda-feira (16/03) quando uma equipe da Polícia Militar foi acionada, para comparecer a um endereço na Vila São Jorge, em Paranaguá.

A mãe e o Padrasto da criança, foram encaminhados à Delegacia da cidade, onde foram autuados em fragrantes pelos crimes de maus tratos e abandono de incapaz.
Conforme relatou a mãe aos Policiais, “ao sentir falta do filho, de pouco mais de um ano, ela saiu para procura-lo e localizou o pequeno em um beco, que fica em frente a sua casa, e o mesmo estava agitado e puxando os próprios cabelos, então, a mãe cheirou a boca e lambeu os dedos da criança e sentiu o cheiro forte de crack”.
Logo que chegou ao Hospital Regional, o menino entro em coma induzido.

Com informações do site Setor Policial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *