Nota de esclarecimento sobre o Centro Municipal de Especialidades

Enquanto a empresa responsável pelos reparos do prédio do CME, população deve ir até a sede da Secretaria Municipal de Saúde, para saber sobre atendimentos e procedimentos que serão transferidos para outras Unidades Básicas de Saúde

saude_cmeA Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde – Semsa, informa que o Centro Municipal de Especialidades – CME está fechado devido a um problema no telhado do prédio, devido as fortes chuvas que ocorreram no mês de fevereiro.

De acordo com Carlos Xavier, responsável pela Coordenação de Atenção Secundária da Semsa, além do problema no telhado, houve problemas na rede elétrica do prédio.

“Nossa equipe da Vigilância Sanitária decidiu interditar o local para que todos os reparos sejam feitos para que possamos atender a população no local novamente. Enquanto a empresa que fará os reparos no prédio do CME, estamos remanejando o atendimento para outras unidades de Saúde”, explica Carlos.

Maiores informações sobre o remanejamento dos serviços do Centro Municipal de Especialidades podem ser obtidas na sede da Secretaria Municipal de Saúde, que fica localizada na Avenida Gabriel de Lara.

Fonte: pmp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *