Servidores da guarda e da saúde repassam reivindicações à administração municipal

11014932_431210773710227_2447103679361934743_n

Encontro com representantes da Saúde

A Prefeitura de Paranaguá esclarece que o diálogo entre manifestantes e o poder público está aberto, tanto que na tarde de segunda-feira foi realizada reunião com representantes da Guarda Civil Municipal, que apresentaram 32 reivindicações.

Ainda não houve tempo hábil para analisar tais reivindicações. Uma equipe da Prefeitura de Paranaguá está verificando a possibilidade legal para então realizar nova reunião e definir o que será possível conceder.

O diálogo sempre estará aberto para que a situação seja resolvida, visando o bem estar do funcionalismo municipal, mas sem esquecer da legislação a qual o poder público é obrigado a cumprir em relação aos gastos com folha de pagamento.

Saúde
E na tarde desta segunda-feira (10), o prefeito Edison, juntamente com secretários de Administração, Adriana Albini, de Planejamento, Rita Abe e do governo, Roberto Ramos se reuniram com lideranças dos servidores da Secretaria municipal de Saúde de Paranaguá para receber as reivindicações da categoria.
“Estamos mantendo o diálogo, avaliando as propostas e estaremos reunidos mais uma vez para tratar desta análise”, adiantou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *