Grupo de estrangeiros conhece o TCP

DSC_0735[1]A Fil Group surgiu da fusão de 3 empresas especializadas e experientes em soluções para transporte e comércio internacional.  O grupo atua no transporte marítimo, transporte aéreo e rodoviário, armazenamento e distribuição, além de desembaraço aduaneiro.

Representantes da Fil Group participaram da última edição da Intermodal, realizada em São Paulo, recentemente, quando iniciaram um trabalho de aproximação entre representantes de países da Europa, Ásia e da América Latina com o Porto de Paranaguá.

No dia 10 de abril, a Fil Group trouxe um grupo de 26 pessoas para conhecer o Terminal de Contêineres de Paranaguá (TCP). Pessoas do Brasil, China, Taiwan, Turquia, Alemanha, Portugal, Holanda, Espanha, Itália, Angola, Nicarágua, Colômbia, Estados Unidos, México, Argentina, Paraguai e Uruguai conheceram a estrutura do terminal portuário em Paranaguá.

A visita faz parte da rodada de negócios da empresa, visitas a clientes e simpósio sobre a China, um dos maiores importadores de soja do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *