Ruas na Vila do Povo estão sendo recuperadas

3.3- pavimentaçãoTrabalho de recuperação das ruas São Paulo, Sergipe e Mato Grosso, localizadas no bairro da Vila do Povo, foi iniciado e foi realizado, especialmente, no último sábado (25) pela equipe da Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura.

O vereador Waldir Leite acompanhou a atividade. “A ideia da recuperação que está sendo feita nessas ruas é proporcionar mais qualidade e acessibilidade aos moradores e as pessoas que transitam nesses locais, porque a gente sabe que quando chove as ruas acabam ficando praticamente intransitáveis, o que gera muito transtorno. Esse trabalho também visa preparar essas ruas para a colocação do meio-fio e, posteriormente, para a aplicação do asfalto, que é uma reivindicação antiga dos moradores”.

A ação contou com a parceria de empresas instaladas na região.

3.3-sim2Na oportunidade, o vereador ainda destacou que outras ruas do bairro devem ser contempladas. “A intenção é levar esse tipo de ação a outros bairros, proporcionando mais conforto e bem-estar aos moradores”.

Waldir Leite aproveitou para informar que nos próximos dias uma Operação Tapa Buracos será feita nos bairros da Vila do Povo, Emboguaçu, Vila São Carlos e Vila Primavera: “Essa atividade deve contemplar as principais ruas desses bairros como a Avenida Tufi Maron e a José da Costa Leite, entre outras. Além de proporcionar mais comodidade, a operação também traz mais segurança, pois os buracos atrapalham a fluidez do trânsito, além de colocar em risco pedestres e motoristas”.

Outros bairros da cidade deverão ser contemplados com o trabalho de recuperação de ruas, como o Jardim Jacarandá e o Jardim Esperança, que devem receber a ação nos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *