Viagem ao Japão: Prefeito Edison visita hoje locais de cultivo de ostras

Foto da visita que empresários japoneses fizeram à Paranaguá

Foto da visita que empresários japoneses fizeram à Paranaguá

Em viagem oficial ao Japão, o prefeito Edison Kersten visitou, na quinta-feira (16), as instalações de uma fábrica de Nori – alga utilizada na culinária oriental. Os mesmos empresários já realizaram audiência pública em Paranaguá para seleção de parceiros interessados em abrir um fábrica na cidade – que seria a primeira do Brasil. “Tivemos bastante avanço. Continuamos falando de parcerias de negócio que possam trazer benefícios a nossa cidade”, resumiu.

Na segunda-feira (20), o prefeito Edison vai visitar as instalações da empresa no cultivo de ostras e outros frutos do mar, retribuindo a visita que os empresários realizaram à Baía de Paranaguá em fevereiro.

Na quarta-feira (15), o prefeito Edison encontrou-se com o prefeito de Awaji, cidade irmã de Paranaguá. “O encontro foi muito proveitoso e na conversa, sugerimos a possibilidades deles nos ajudarem fazendo um projeto arquitetônico para o Parque Awaji”, disse. Segundo o prefeito, a ideia teve boa aceitabilidade.

VIAGEM
O prefeito Edison Kersten participa da 42ª Missão Econômica e de Amizade Brasil-Japão. Participam da comitiva que acompanha o prefeito, o secretário municipal de Habitação e Assuntos Fundiários, Jorge Abe, e o tradutor Eurico Endo.

Fonte: PMP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *