Dupla é presa no Aeroparque por tráfico de drogas

4.2- drogaDomingo é para ser um dia de passeio com a família no Aeroparque. Esse é o compromisso de centenas de famílias de Paranaguá. Mas no último domingo, a Guarda Civil Municipal prendeu um rapaz de 20 anos, morador no Emboguaçu, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele estava próximo à pista de skate do Aeroparque, na Vila São Vicente. Na ação, houve a apreensão de um adolescente de 15 anos, pelo mesmo motivo.

A ação foi realizada pela equipe composta pelos agentes Calazans, Teodoro e Paulino, da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), os quais estavam em patrulhamento pela Avenida Domingos Peneda, por volta das 16h30, quando desconfiaram de um grupo de rapazes que estava na pista de skate.

Na abordagem, os guardas municipais flagraram o menor com uma pequena porção de maconha na mão e um tablete do mesmo entorpecente ao lado, que totalizou 27,6 gramas. O outro suspeito estava junto com o menor e foi flagrado com R$ 29,50, que não soube informar a procedência.

4.2- guardaA dupla acabou conduzida à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, onde o adulto, que já tinha passagens, foi enquadrado também pelo crime de corrupção de menores e ficou recolhido na carceragem local, à disposição da Justiça, enquanto o menor foi ouvido na presença dos responsáveis e liberado após assinar Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC), por ato infracional que será encaminhado à Vara da Infância e Juventude para audiência.

Segundo o pai, o adolescente já tinha passagens por furto e havia saído de uma instituição para menores infratores há cerca de um mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *