Feira da Lua desta terça-feira terá Parede de Escalada e Festa Junina

Evento acontece na Praça dos Leões a partir das 17h. Cultura, gastronomia e artesanato atraem centenas de pessoas à praça toda terça-feira.

Foto: Márcio Tibilletti

Foto: Márcio Tibilletti

Quem for à Feira da Lua da Praça dos Leões nesta terça-feira (30) vai conferir várias novidades do evento. Além da gastronomia, artesanato e cultura, agora a Feira da Lua também conta com uma Parede de Escalada para prática de modalidades de esporte radical.

De acordo com Silvio Bezerra Geraldo, secretário municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), o objetivo é incrementar ainda mais as opções aos parnanguaras que frequentam a feira. “Por enquanto a novidade estará presente na Feira da Praça dos Leões, mas estamos, juntamente com a empresa responsável pelo equipamento, estudando a implantação no Aeroparque às quintas-feiras”, salientou Silvio, explicando que a prática é orientada por profissionais treinados e habilitados no esporte de escalada.

O preço para praticar por meia hora é de R$ 8, valor que será revertido para melhorias na própria Praça dos Leões.

Festa Junina

A Feira da Lua desta terça-feira também irá homenagear as festas juninas. Com decoração especial, está marcada uma apresentação especial da quadrilha da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Paranaguá. A quadrilha se apresenta às 19h30.

Fonte: PMP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *