CAE fiscaliza e aprova merenda nas comunidades marítimas

Integrantes do Conselho de Alimentação Escolar estiveram em cinco comunidades marítimas da Baía de Paranaguá

ilha eufrasinaSete integrantes do Conselho de Alimentação Escolar de Paranaguá (CAE) estiveram visitando as escolas municipais localizadas em cinco comunidades marítimas da Baía de Paranaguá.

O objetivo era fiscalizar a validade de produtos, a qualidade da merenda, o cardápio e o trabalho da funcionária que manipula os alimentos.

De acordo com o presidente do CAE, Leonardo Mamede, a execução do trabalho feito pela empresa Risotolândia com acompanhamento da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Paranaguá, está aprovado.

“Esta é a primeira vez que o Conselho vai para as Ilhas. Contamos com toda a colaboração da secretária  Hilda Werner que providenciou o translado. A secretária tem nos atendido em todas as reivindicações”, reforçou Mamede.

Segundo o presidente do CAE, o atendimento oferecido na área urbana é o mesmo daquele levado para as crianças das ilhas e comunidades marítimas. “Há muitos produtos de qualidade, além de verduras, legumes e frutas para as crianças”, contou o presidente.

Foram visitadas as comunidades de Piaçaguera, Amparo, Teixeira, Eufrasina e São Miguel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *