Feriado tem manifestação por fechamento da Avenida Ayrton Senna

Pneus queimados interrompem passagem. Moradores reclamam da mudança e da falta de consulta

Ag54LjiX9-WoIE7Zuit0rInkFfa9woJmCRJkhM10PSDkEste feriado de 12 de outubro está sendo marcado por uma manifestação na Avenida Ayrton Senna, onde a rodovia foi fechada recentemente. Os moradores do Conjunto Laranjeiras manifestam-se contrários à atitude do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (Dnit) que, teria executado a obra, a pedido da Prefeitura de Paranaguá.

Os moradores, agora, precisam andar de carro, moto ou caminhão por dois quilômetros a mais para chegar até a rotatória do KM 5 para seguir o trajeto necessário.

AkEPwvAdAEfojhCTXuev4_hG_s3hUthqYm8lQ00B5J0TPara quem atua na área de atendimento policial, há problema como o registro de roubos no Aeroparque. “Os bandidos correm e atravessam a novo obstáculo e a viatura sai do quartel e precisa dar uma volta enorme para atender a ocorrência do outro lado”, disse Paulo Marques (nome fictício para evitar problemas).

Ai6o4gJ8CEiPnaGThmlriyS3u9HfHO1ZG8JV2ovPzv6ODe acordo com reclamações encaminhadas ao Blog da Luciane, os moradores dos bairros Emboguaçu, Vila Primavera e Vila do Povo têm  sentindo a dificuldade que o novo obstáculo está provocando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *