Vestibular 2016 da Unespar com inscrições abertas até o mês que vem

Inscrições devem ser feitas pela internet no site www.unespar.edu.br. Posse dos novos diretores acontece hoje

3.2- diretoresAs inscrições para o Vestibular 2016 da Unespar estão abertas e devem ser feitas até o dia 29 de novembro pela internet, através do site www.unespar.edu.br.
A taxa de inscrição é de R$ 90,00 reais e as provas vão acontecer nos dias 31 de janeiro e 01 de fevereiro de 2016.
A Unespar Campus de Paranaguá está oferecendo 10 cursos e 225 vagas divididos entre eles, sendo que algums tem período noturno e outros em horários diurnos.
Além dessas vagas do Vestibular, os candidatos que se inscreverem no ENEM deste ano ainda poderão concorrer ao mesmo número de vagas através do SISU – Sistema de Seleção Unificada do Governo Federal.

Taxa de inscrição
Candidatos poderão também pedir a isenção da Taxa de Inscrição desde que se encaixe nos requisitos exigidos no Manual do Candidato. Os pedidos de isenção devem ser feitos do dia 10 até o dia 31 de outubro .

Posse
E hoje, dia 23, tomam posse à frente do Campus Paranaguá, os professores Cleverson Molinari Mello como diretor e Danielle Marafon como vice-diretora.
A solenidade de posse será presidida pelo reitor da Universidade Estadual do Paraná, Unespar, Antonio Carlos Aleixo, no auditório do Senac, a partir das 18h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *