Dupla Campeã Mundial de Vôlei de Praia- Ágatha e Bárbara- estará em Paranaguá

Atletas farão jogos de apresentação com jogadores locais

capa- esporteParanaguá vai receber a dupla campeã mundial de vôlei de praia, Ágatha e Bárbara. Elas estarão, no dia 22, num evento promovido pela Fundação Municipal de Esportes em parceria com o Centro de Treinamento de Esportes de Areia Ágatha, no Aeroparque.

O evento acontecerá das 14h às 19h e será aberto à toda população. Serão realizados jogos de vôlei de praia, beach soccer que são modalidades praticadas pelo Centro de Treinamento, além de treinamento funcional, realizado para adultos.

“O objetivo é ocupar toda a área com apresentações de capoeira e times de basquete e cama elástica para as crianças”, adiantou Ricardo Santana, coordenador do projeto.

Maradona
O evento terá uma das figuras mais conhecidas do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. O animador de torcida, Maradona, também estará em Paranaguá como o ‘show man’ do evento.

Nos intervalos dos jogos, Maradona estará realizando brincadeiras que realiza em eventos por todo o Brasil, além de sorteios de brindes.

Projeto Ágatha
Atualmente, o Centro de Treinamento Ágatha, realiza aulas de vôlei de praia e beach soccer, além de treinamento funcional para adultos.
De acordo com Ricardo Santana, em torno de 400 pessoas participam dos três tipos de atividades. Crianças e adolescentes entre 7 a 17 anos podem participar dos treinamentos de vôlei e futebol de areia. O treinamento funcional é realizado para adultos.

Todos os dias, o Centro está aberto a partir das 7h e os horários podem ser obtidos pela equipe que atua no local. O projeto Ágatha conta com apoio da Prefeitura de Paranaguá, por meio da Fundação Municipal de Esporte (Fundesportes), que também está realizando o evento no dia 22. Um professor de Educação Física atua no Centro, juntamente com dois monitores para acompanhamento das aulas.

O Centro de Treinamento Ágatha/Fundesportes tem sua sede no Aeroparque. Telefone 3427-4376.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *