Apresentação de dança mostra qualidade de músicas, informações e coreografias

DSC07058Marcado para às 20h o início da apresentação Sem Fronteiras, da Cia de Dança Adriana Digiovanni, no Teatro Rachel Costa, a apresentação foi iniciada pontualmente, o que já arrancou elogios de muitos dos presentes.

E com telões dos dois lados do palco, fotos e informações, com músicas de países diferentes, eram passados para a plateia. Informações sobre território, economia, elementos típicos do país eram repassados.

Assim, muitas pessoas saíram de lá com informações que antes não conheciam da Rússia, Itália, Egito e da França, entre outros.

DSC07059E entre as informações, as coreografias que encantaram os familiares presentes eram apresentadas. Ballet de alunas mais novas até as adultas, técnicas de sapateado e jazz também foram conhecidos pelos pais, após um ano de aulas na Cia de Dança que, atualmente, está sediada na Academia Aquatikus.

Fui para ver minha sobrinha, Lara, de 3 anos dançar ballet, representando a França. Mas, vi mais do que isso. Vi dedicação, bailarinas de alto nível, dançarinas de sapateado incríveis, coreografias bem ensaiadas, disposição de todas as alunas em cada dança mudando a todo instante para que “as meninas da frente” não ficassem apenas neste lugar, mas todas ganhassem a devida evidência.

A seleção das músicas? Impecável. As roupas também não ficaram devendo nada. Muito bem feitas e lindas durante as danças.

Só digo uma coisa: pretende estar na apresentação do ano que vem!

Você pode conferir mais fotos no link: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1157373510957584.1073741952.524406240920984&type=3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *