Show da virada terá apresentação de três bandas locais

Show pirotécnico e música na virada do ano novo na Praça de Eventos 29 de Julho

praça de eventosSamba, sertanejo e rock na virada do Ano Novo em Paranaguá. Três bandas farão a festa na Praça de Eventos 29 de Julho, com direito a show pirotécnico à meia noite.

A promoção é da Prefeitura Municipal de Paranaguá, através da Fundação Municipal de Turismo – Fumtur. De acordo com o presidente da entidade, Rafael Gutierres Junior, três bandas locais farão animação da população parnanguara e dos turistas a partir das 20h e à meia noite show pirotécnico.

A noite começa às 20h30 com a Banda Imaginação e muito samba. Às 22h, Vinícius e Ricardo vão animar o público que estiverem na Praça.

A meia-noite está previsto o show pirotécnico e a partir de 00h15 os Hashtag’s e Endrigo Bettega vão fazer um show com muito rock e pop.

 

4 pensou em “Show da virada terá apresentação de três bandas locais

  1. Paranaguá esta de parabens, sua gente, hospitaleira, gentil, amável, sinto saudades desde já
    quero ver os videos e as fotos da galera presente e das apresentações

  2. quero deixar um grande abraço às pessoas que participavam do show em um palanque situado defronte ao palco principal, pessoas gentis, amáveis, que com sua presença deram um colorido todo especial à festa, saudades de voces amigos!

  3. Um abraço especial à familia representada por uma senhora, uma moça acompanhada de um rapaz e dois garotinhos, que brincaram com minha sobrinha de 5 anos, sensacionais!

  4. Se forem moradores de Paranaguá, demonstram tudo aquilo que já ilustrei em comentarios anteriores, grande abraço, gostaria de revê-los

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *