Mudanças no secretariado da Prefeitura de Paranaguá

tn_620_600_Prefeitura_de_Paranagua_050612O ano de 2016 iniciou-se com mudanças no Palácio São José, sede da Prefeitura de Paranaguá. Nos bastidores havia grande expectativa quanto a uma reforma de secretariado no governo Edison Kersten.

Se o número de pastas a serem mudadas era expressivo, só o tempo dirá, pois até agora, apenas duas mudanças foram confirmadas.

Uma delas é na secretaria de Governo. O então secretário, Alceu Claro Chaves, pediu exoneração do cargo no ano passado. O nome do advogado ex-procurador Geral do Município era comentado para assumir e foi confirmado com decreto de nomeação Nº 3396/2016.

alessandraE a servidora de carreira do quadro de funcionários da Prefeitura, Alessandra Delfino Genelhoud de Azevedo (foto) é a nova secretária Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Paranaguá. A nomeação foi confirmada nesta semana com decreto assinado pelo prefeito Edison Kersten.

É a terceira vez que há mudança nesta pasta, desde que a atual administração foi iniciada. Na Secretaria de Governo é a quinta mudança desde 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *