Amanhã tem “Hora H” de combate à dengue  

Carreata terá saída às 9h e passará por bairros, além do centro da cidade

3.1- carreataNeste  sábado (6), acontecerá o “Hora H de combate à dengue” em Paranaguá. O evento será organizado pela Prefeitura de Paranaguá em parceria com o Governo do Estado, Defesa Civil, Marinha do Brasil, Sesi/Senai, Moto Clube Robalos Rebeldes, membros de todas as secretarias municipais, entre outras entidades que estão confirmando presença. A carreata terá a saída às 9h, no Aeroparque, e irá percorrer várias ruas e avenidas de Paranaguá, com trabalho de prevenção e conscientização dos cidadãos na luta contra a dengue. A concentração começará às 8h30, na sede do Moto Clube Robalos Rebeldes. A Hora H, de forma simbólica, será às 10h, acompanhando campanha nacional, para que sejam realizadas as checagens dos seus quintais para identificar possíveis focos de criação do mosquito transmissor da doença.

O itinerário previsto envolve a Avenida Bento Munhoz da Rocha (em direção ao viaduto da PR-407), a rua Coronel Elísio Pereira, a Rua dos Expedicionários, a Rua Júlia da Costa, a Rua Desembargador Hugo Simas, a Rua Marechal Deodoro, a Rua Faria Sobrinho, a Rua Marechal Alberto Abreu, a Rua XV de Novembro, a Avenida Coronel José Lobo, a Avenida Roque Vernalha, a Avenida Samuel Pires de Mello e posterior direcionamento para o Aeroparque, onde carreata será encerrada. A intenção é envolver todos os bairros de Paranaguá em uma carreata e em um mutirão com agentes.

Fonte: PMP

Um comentário em “Amanhã tem “Hora H” de combate à dengue  

  1. Viaduto da pr 407 é avenida Bento Munhoz da Rocha NETO….
    E na região portuária há muitas empresas com focos de dengue em seus pátios….também cabe conscientização com os responsáveis das mesmas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *