Capitania dos Portos do Paraná realiza palestras em escolas de Paranaguá

3.2- capitania (2)Para incentivar a conscientização da comunidade sobre o combate ao Aedes aegypti, a Capitania dos Portos do Paraná (CPPR) realizou palestras em quatro escolas municipais de Paranaguá. No total, 1.120 alunos participaram das palestras, que contaram com o apoio de grupo de teatro local.
Os alunos, com idades entre 6 e 10 anos, se mostraram interessados em contribuir com as ações das Forças Armadas no combate ao mosquito transmissor da dengue, chinkungunya e Zika vírus.
3.2- capitania (1)As palestras de conscientização foram destinadas aos professores, alunos e funcionários das escolas e marcaram os encerramento da campanha das Forças Armadas em todo o País.
A diretora da Escola Municipal Sully da Rosa Vilarinho, Malak Mahmoud Said Vojciechowski, aprovou a iniciativa. “A Marinha é sempre bem vinda em nossa escola e agradecemos a presença dos militares para apresentar esta importante palestra para nossos alunos”, afirmou. Além desta escola, a CPPR também esteve nas escolas municipais Manoel Viana, Aníbal Ribeiro Filho e Almirante Tamandaré.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *