Carro oficial num sábado, em Curitiba e em evento partidário deu o que falar

Situação deve ser levada ao Ministério Público tornando-se mais um problema para a administração municipal responder e resolver

10400744_767719526693450_3733275081641138890_nO uso de veículos oficiais para questões pessoais ou partidárias é ilegal e imoral. Em tempos de corrupção sendo tão comentadas, assim como o uso indevido do dinheiro público, uma notícia como essa cria mais uma situação trazendo para um problema local que coloca em evidência o poder público municipal de Paranaguá.

A denúncia do vereador Adalberto Araújo (REDE), sobre o possível uso de veículo oficial para finalidade político-partidária foi feita na última semana e ele pediu explicações usando a tribuna da Câmara de Vereadores no último dia 23.

Ele ainda prometeu formalizar representação junto ao Ministério Público visando instauração de inquérito administrativo.

A pergunta que não quer calar e que o próprio vereador fez é “o que o veículo da Prefeitura de Paranaguá VW Up, cor branca, placa AZF-4406 fazia no último sábado em Curitiba?”.

O comentário prossegue explicando que a viatura foi flagrada “embarcando pessoas em frente ao Hotel Caravelle, onde o Partido Pátria Livre (PPL) realizava reunião político-partidária” e pede esclarecimentos por parte do Poder Executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *