Contações de histórias no Bibliopraia fomenta leitura na Ilha dos Valadares

Fundação Municipal de Cultura de Paranaguá leva artistas para fomentar o interesse à leitura, juntamente, com um acervo com mais de 800 livros à disposição dos moradores da Ilha

bibliopraiaA Fundação Municipal de Cultura (Fumcul) promove, pelos próximos dias, contação de histórias com artistas locais. O objetivo é fomentar o interesse à leitura, pois as apresentações ocorrem junto ao Bibliopraia, um equipamento com um acervo com mais de 800 livros para todas as idades.

Os artistas Júlio Cristiano, Ezilda Dolenga e Pilda Costa estiveram fazendo a apresentação na praça central da Ilha dos Valadares, nesta semana. As apresentações ocorrem, geralmente, às 15h, na Praça Ciro Abalém para todos os interessados e continuará na próxima semana na Ilha dos Valadares. Após o término da Operação Verão, o Bibliopraia será levado para um dos bairros da cidade.

“Esta também é uma forma de fomentar o interesse à leitura, e também, mostrar os talentos que Paranaguá têm com os nossos artistas”, destacou a presidente da Fumcul, Maria Angélica Lobo Leomil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *