Mostra de Artes Visuais em exposição até este dia 26

Peças de 31 artistas parnanguaras podem ser conhecidas na Casa Elfrida Lobo

casa elfrida lob oA Mostra de Artes Visuais pode ser conhecida até esta sexta-feira, dia 26, na Casa Elfrida Lobo. A Mostra tem 31 artistas parnanguaras que tiveram suas peças selecionadas.

Estão expostas peças nas categorias de pintura, desenho, gravura, escultura, fotografia, arte digital, objeto e instalação, entre outras manifestações artísticas. O visitante da Mostra ainda ganha um catálogo das peças expostas. “O catálogo mostra o resultado do trabalho e fala um pouco de cada artista que participa deste evento. Foi mais uma forma de valorizar os nossos artistas e torná-los conhecido da população parnanguara”, explicou a presidente da Fumcul, Maria Angélica Leomil.

Aproximadamente, 200 pessoas assinaram livro de presença na Casa Elfrida Lobo. Na próxima semana, os artistas podem retirar suas peças para que a Casa possa ser preparada para novo evento.

Exposição de oficinas
Na Casa Cecy, sede da Fumcul, está abrigada até o dia 28 de fevereiro, a mostra dos alunos das oficinas de cerâmica e pintura realizadas durante o ano de 2015. São trabalhos de adultos e crianças que aprenderam técnicas nas duas oficinas, de forma gratuita, pela Fundação Municipal de Cultura (Fumcul).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *