Seis voluntários colaboram em ações contra dengue

ação de limpeza 1Uma equipe de policiais militares e voluntários realizaram  vistorias em locais, com o objetivo de promover ações de combate aos focos de proliferação do mosquito Aedes Aegypti.

Eles estiveram em dois prédios abandonados no bairro da Raia. O primeiro local vistoriado foi a instalação abandonada de uma escola e o segundo espaço, que recebeu a vistoria dos voluntários foi uma construção abandonada na Rua Maneco Viana que está nestas condições há mais de um ano e o proprietário não promoveu nenhuma limpeza ou fechamento do local.

Além do problema de locais abandonados, é preciso registrar que a tendência de algumas imagens nas redes sociais comprovaram-se verdadeiras.

ação de limpezaJá viu uma imagem que aparecem três filas: uma é formada por gente que reclama e que está cheia, a outra por pessoas que dão ideias e organizam e o número de pessoas diminui, e a última fila é formada por gente que resolve fazer, colocar a mão na massa e essa, infelizmente, conta com poucos na fila.

1Essa situação se repetiu nesse trabalho. Apenas três policiais militares e duas pessoas da comunidade aderiram ao apelo, mas nas redes sociais são milhares de pessoas reclamando e se queixando de que “ninguém” faz nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *