AHPA/Fundesportes é Hexacampeã Paranaense de Handebol de Areia

Equipe feminina ficou com vice-campeonato

8.1- handebol (3)A equipe masculina da AHPA/Fundesportes/Paranaguá, atual 10ª melhor do Brasil, conquistou no último domingo (10) o seu sexto título estadual de Handebol de Areia.

“Este título é fruto de um trabalho desenvolvido desde 1995, iniciado pelo professor Lincoln e que damos continuidade. Treinamos muito para chegar no nível que estamos, por isso a realização é muito grande por constatar a evolução da equipe. Não tenho palavras para medir o que esses meninos fizeram, só tenho a agradecer a dedicação de cada um e o apoio que recebemos do poder público, da Fundesportes e da Ahpa para que pudéssemos realizar o Paranaense em Paranaguá”, enalteceu técnico-atleta, Edison Miola.

8.1- handebol (2)Handebol feminino

No feminino a AHPA/Fundesportes/Paranaguá, atual campeã dos Jogos Abertos do Paraná, ficou com o Vice Campeonato Estadual.

“Formamos a equipe feminina para disputar a competição, mas sem a responsabilidade de levar o título. Elas foram muito bem, é um grupo que não treina com frequência, então este vice-campeonato é muito importante para elas”, salientou o técnico Edison Miola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *