Polícia encontra motorista que atropelou mãe e filha

Trata-se de um jovem de 19 anos que dirigia sem habilitação

avenidaDepois de um intenso trabalho de investigação, que mobilizou várias forças de segurança, equipes da Polícia Civil e agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) conseguiram localizar o veículo e identificar o condutor que atropelou Gisele de Oliveira Pinto Xavier, de 29 anos, e sua filha Vitória Gabriele Xavier, de 10. Mãe e filha tentavam atravessar a Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, na região do Parque Agari, na noite da última terça feira (12). Devido ao forte impacto, as vítimas foram arremessadas na pista e acabaram sendo atingidas por pelo menos outros dois veículos. Elas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

O motorista conduzido nesta tarde a delegacia foi o primeiro a atingir as vítimas sem parar para prestar socorro. Com a ajuda de várias câmeras de segurança instaladas ao longo da via e com algumas informações repassadas por testemunhas e pela comunidade, o veículo gol, de cor vermelha, foi encontrado na garagem de uma casa no Jardim Esperança. O veículo estava com o pára-brisa quebrado e parte da lataria dianteira amassada.

O jovem de 19 anos, que ainda não teve a identidade divulgada, não tem habilitação. De acordo com o delegado adjunto da 1° Subdivisão Policial, Nilson Santos Diniz, que comanda as investigações, o rapaz foi indiciado pela prática de dois homicídios culposo (sem intenção) na condução de veículo automotor.

carroO pai do jovem, também será incriminado, por entregar veículo a pessoa não habilitada. “Após a conclusão do inquérito, o procedimento vai ser encaminhado ao judiciário, para o início do processo crime. O veículo foi apreendido e vai passar por perícia”, confirmou o delegado. Outros três motoristas, que se envolveram no atropelamento, foram identificados e ouvidos na delegacia.

Um comentário em “Polícia encontra motorista que atropelou mãe e filha

  1. Critiquei a entidade GUARDA CIVIL quando usaram de excessos em alguns casos.
    Quero agora parabenizar a polícia civil, e em especial a GUARDA CIVIL, pelo belo trabalho de investigação,e terem chegado ao defecho do caso.
    Isto sim é trabalho competente na área da segurança.
    Queria também a demutran, que a entidade olhe com mais atenção os abusos praticados por motoristas e condutores de autos/motos.
    Não querendo generalizar, mqs tem muito condutor que pensa que é piloto de teste, praticando cavalo de pau,fritada de pneus, auta velocidade, etc, sem contar nos adolescentes e jovens empinando motocicletas em meio a transeuntes,colocando vidas de pessoas em risco de morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *