Rouba em Curitiba e se esconde em Paranaguá

Mas não deu certo. Foi preso pela Polícia Militar porque não resistiu a nova tentativa de assalto no Litoral

Delegado-adjunto da unidade, Pedro Filipe da Cruz Cardoso de Andrade

Delegado-adjunto da unidade, Pedro Filipe da Cruz Cardoso de Andrade

A equipe de investigação da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) concluiu nesta semana, o inquérito policial contra Carlos Felipe da Rosa, 26 anos, suspeito por dois crimes de assalto ocorridos em fevereiro deste ano.

Segundo informações policiais, o suspeito era foragido da Justiça, contra ele havia um mandado de prisão em aberto representado pelas autoridades policiais da DFR e foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Paranaguá, há duas semanas, durante uma tentativa de assalto no Litoral do Estado e encaminhado à delegacia.

Rosa é suspeito de estar envolvido no assalto a um salão de beleza, localizado no bairro Batel, onde teve um prejuízo de R$100 mil em cabelos – mega hair – roubados. Além desse crime, o rapaz é suspeito por um roubo a uma casa lotérica do Pinheirinho, onde levaram aproximadamente R$50 mil em dinheiro.

Foto: Lineu Silva

Foto: Lineu Silva

De acordo com o delegado-adjunto da unidade, Pedro Filipe da Cruz Cardoso de Andrade, para a prática dos dois crimes, Rosa contou com o apoio de um comparsa. “Vimos através de imagens de câmeras de segurança, que o suspeito não age sozinho, há mais um rapaz envolvido no crime. As investigações continuam com intuito de identificá-lo e prendê-lo”, diz.

O suspeito foi reconhecido pelas vítimas e testemunhas como o autor dos dois assaltos. O delegado informa ainda que o inquérito de Rosa está sendo concluído hoje, porém as investigações continuam para identificar e prender o outro suspeito que aparece nas imagens.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *