Polícia continua atrás dos assaltantes que provocaram troca de tiros em Paranaguá

IMG-20160523-WA0100A semana começou com troca de tiros em bairro movimentado de Paranaguá.

Segundo informações, dois indivíduos, um deles armado de pistola, rendeu a vítima que estava em posse de um malote com R$ 19 mil que seria depositado em agência bancária no bairro da Estradinha.

Um policial que estava a paisana parou para atender o celular e percebeu um dos homens com uma bolsa e uma arma nas mãos, foi então que deu voz de abordagem e a troca de tiros começou.

Nesse momento um dos marginais que estava em posse da pistola, disparou contra o policial, que revidou, e acabou atingindo o pneu dianteiro lado do motorista do veículo usado na fuga.

Cerca de 2km de onde tudo aconteceu o veículo Fiat/Strada de placas AZK-5039 de Curitiba usado na fuga foi encontrado pela Polícia em frente a Secretária Municipal de Obras Públicas, localizado na Rua Xavier da Silva no Bairro Tuiuti.

Porém pesquisado o chassi junto ao sistema, foi constatado que o veículo verdadeiro, foi Furtado na data de 10/05/2016 no pátio do Atacado Maxi em São José dos Pinhais na data o documentos do proprietário também foi levado juntamente com o veiculo.

No interior do carro, apenas a bolsa onde estava o dinheiro foi encontrado. Nesse ponto provavelmente os criminosos pegaram outro veículo para continuar a fuga, a polícia militar fez contato com a Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Rodoviária Federal e também com a guarda civil municipal de Paranaguá, onde fizeram um grande cerco na região, mas infelizmente os autores deste roubo não foram localizados até o fechamento desta matéria.

Blog da Luciane com site Cidadão em Ação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *