Polícia faz abordagem e 10 quilos de maconha são retirados de circulação

maconhaAproximadamente 10 quilos de maconha foram apreendidos por policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), durante uma ação conjunta com a Força Tarefa do Departamento de Inteligência do Estado do Paraná (Diep). A situação aconteceu na manhã de quarta-feira (18/05) em Paranaguá. Várias pessoas foram encaminhadas à delegacia.

Segundo o capitão César Kamakawa, Subcomandante do 9º BPM, após algumas informações a equipe foi até uma residência no Bairro Industrial onde algumas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas estariam. “Os policiais foram até o endereço, por volta das 9 horas, e avistaram um veículo, no qual teria certa quantia de entorpecente sendo transportado”, explica.

“Efetuamos a abordagem e encontramos cerca de 10 quilos de maconha”, conta o capitão Kamakawa. De acordo com o Oficial da PM, várias pessoas foram abordadas na casa e levadas, juntamente com a droga, à Delegacia de Polícia Civil para que os procedimentos necessários fossem tomados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *