Prêmio literário para professores

Participantes concorrerão a um carro zero, MacBooks e iPhones

logo-premio-literario-de-logosofiaA edição 2016 do Prêmio Literário de Logosofia, promovido pela Fundação Logosófica, será dedicada aos professores de todos os segmentos da educação. ​O objetivo  do concurso é apresentar os conceitos da ciência logosófica sobre o ser humano, sobre a vida e uma nova forma de ensinar e aprender, que oferece elementos transformadores da docência.

COMO PARTICIPAR

O interessado deve enviar uma redação de apenas uma página sobre o que extraiu da leitura do livro O Mecanismo da Vida Consciente, de autoria de Carlos Bernardo González Pecotche, pensador, humanista e criador da ciência logosófica. O regulamento está disponível no site premioliterario.logosofia.org.br.

PREMIAÇÃO

O primeiro colocado recebe um Hyundai HB20. Os prêmios para o segundo e terceiro colocados são, respectivamente, um MacBook Pro e um MacBook Air. Os classificados do quarto ao décimo lugares recebem um Iphone 6. A Cerimônia de premiação será no dia 15 de outubro, na sede da Fundação Logosófica, em Botafogo, no Rio de Janeiro.

CONCURSOS ANTERIORES

Em 2012, a Fundação Logosófica promoveu o “Prêmio Literário de Logosofia – Jovem”, para estudantes do Ensino Médio. A iniciativa recebeu mais de quatro mil trabalhos vindos de 1.392 cidades. Os jovens escreveram sobre o que extraíram para sua vida do livro “Bases Para Sua Conduta”, de Carlos Bernardo González Pecotche.

Em 2014, foi a vez do “Prêmio Literário de Logosofia – Universitários”, com mais de 2.800 trabalhos vindos de 1.483 cidades. O livro base foi “Logosofia Ciência e Método”, também de Carlos Bernardo González Pecotche.

SERVIÇO – PRÊMIO LITERÁRIO DE LOGOSOFIA – PROFESSORES

Como participar: Basta escrever uma redação de uma página sobre o que extraiu da leitura do livro “O Mecanismo da Vida Consciente”.

Inscrições: Até 31 de julho de 2016.

Regulamento e mais informações: www.premioliterario.logosofia.org.br

Premiação:

  • 1º lugar: um carro zero km.
  • 2º e 3º lugares: um MacBook Pro e um MacBook Air, respectivamente.
  • Do 4º ao 10º lugar: um iPhone 6

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *