Curso gratuito de capacitação profissional aos cidadãos

Curso servirá para estudantes e comunidade em geral

dispoe-tecnicas-aumentar-produtividade-lucratividade_ACRIMA20160324_0033_15A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (Semtra), em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE) e Conselho Regional de Administração do Paraná (CRA-PR), oferece o curso gratuito de capacitação sob o tema “Projeto de vida pessoal e profissional”, nos dias 21 e 22 de junho, com aulas a serem ministradas na sede do Instituto Idem, entre às 13h30 e 17h30.

Segundo o secretário municipal de Trabalho e Emprego, Elcio Nagel, a pasta atua em sintonia com o setor privado e outros entes públicos, com uma sintonia necessária na administração pública.

“O objetivo do curso é proporcionar aos alunos a construção do seu projeto de vida para estarem mais fortalecidos e preparados para tomarem decisões pessoais e profissionais. Os temas do curso envolvem conceituação e importância de um projeto de vida, trabalho da autoestima com reconhecimento das potencialidades e dificuldades, avaliação e realização pessoal relacionada à profissional, bem como planejamento e rocesso de decisão profissional”, afirma Maria Madalena Ferreira Machado Calado, coordenadora do escritório de Paranaguá do CIEE/PR. Os cursos são gratuitos e abertos aos estudantes e comunidade em geral.

SERVIÇO

Curso de Capacitação: “Projeto de vida pessoal e profissional”.

Data: 21 e 22 de junho

Horário: 13h30 às 17h30

Local: Instituto Idem

Público-alvo: estudantes e comunidade em geral.

Maiores informações pelo CIEE no telefone (41) 3422-8803, ou no escritório regional localizado na Avenida Arthur de Abreu, Centro, Nº 29, 1º andar, conjunto 5.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *