Depois de 3 anos de governo, licitação da Estação Ferroviária de Paranaguá foi marcada

Concorrência pública para restauro total da Estação Ferroviária acontecerá no dia 27 de julho

21810A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Abastecimento e Almoxarifado Central, através da Comissão Permanente de Licitação (CPL), anunciou oficialmente nesta semana a data para a concorrência pública da licitação para restauro total da Estação Ferroviária. Protocolada sob o Nº 002/2016, a concorrência é aberta a todas as empresas interessadas que preencherem os requisitos do edital de licitação, e acontecerá no próximo dia 27 de julho, às 9h, na sala de reuniões do Palácio São José. A medida atende determinação do prefeito Edison Kersten visando a reforma do espaço desde o início de sua administração que ocorreu em julho de 2013.

Após três anos de governo, a licitação foi, finalmente, marcada.

“Sempre lutamos pela reforma do local, que dependeu dos andamentos burocráticos que agora estão sendo finalizados. A Prefeitura trata como prioridade total a reforma da Estação”, completa.

De acordo com o edital, o valor máximo para a obra é de R$ 1.751.813,58, sendo que as despesas decorrentes da contratação da empresa que fará a revitalização serão pagas pelo Governo Federal, através de recursos referentes à contrato de repasse do Orçamento Geral da União (OGU), bem como de contratapartida obrigatória da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempla). “A pasta técnica com o inteiro teor do edital, poderá ser retirada na Prefeitura, no horário das 08h30 às 18h, ou através do site:www.paranagua.pr.gov.br. Informações adicionais, dúvidas e pedidos de esclarecimentos, deverão ser dirigidos à Comissão Especial de Licitação no endereço acima mencionado, ou através do e-mail cpl@pmpgua.com.br“, explica a comissão.

Um comentário em “Depois de 3 anos de governo, licitação da Estação Ferroviária de Paranaguá foi marcada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *