Dois homens suspeitos de homicídio são presos em Matinhos

delegacia de MatinhosDois homens de idades de 34 e 37 anos, suspeitos no envolvimento da morte de Marcelo dos Santos, 28 anos, ocorrida no final de maio deste ano, foram presos recentemente, no município de Matinhos. Santos foi morto após ter cometido um assalto em um posto de combustível, acompanhado de um rapaz de 17 anos.

A dupla teria rendido os seguranças do posto e fugido posteriormente, um de bicicleta e outro de moto. Logo após os seguranças perseguiram os dois, Santos foi morto a tiros em uma rua perto do posto de combustível, no bairro Riviera. Após investigações – através de uma coleta de provas – a Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário do município um mandado de prisão preventiva contra os envolvidos no crime.

Para o delegado responsável pelo caso, Max Dias Lemos, mesmo que a vítima tenha cometido o crime antes de sua morte, isso não justifica a prática do homicídio cometido. “A conduta dos suspeitos é inaceitável, pois eles contribuíram para o aumento dos índices de criminalidade no município”, conclui Lemos.

Os suspeitos continuam presos à disposição da Justiça. Se condenados poderão responder por crime de homicídio qualificado e ficar de 12 á 30 anos reclusos.

Um comentário em “Dois homens suspeitos de homicídio são presos em Matinhos

  1. Esses ladroes miseraveis podem matar, roubar, estrupar e nap Sao punidos, um trabalhador que,cumprindo seu dever atira numa imundicia dessa ainda vai preso
    Nesse Pais nao existe Justica mesmo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *