Homens despacham mulheres para spa só pra assistir futebol, mas…..

Que campanha de cerveja as mulheres gostariam de ver? Ao que parece, a Heineken conseguiu fazer uma. Uma ação feita pela marca durante a final da UEFA Champions League conseguiu o feito de atacar um dos estereótipos do mercado, promovendo o empoderamento feminino ao mesmo tempo em que dá uma “lição” aos homens.

Na criação feita pela agência Publicis Brasil, homens são surpreendidos quando “despacham” as suas mulheres para um fim de semana no spa para assistirem à final da Champions em um evento exclusivo da marca, em São Paulo.

O filme “The Cliché” mostra 3 casais indo a restaurante uma semana antes da final da Champions. Lá, os homens recebem um convite tentador quando abrem os cardápios: “Quer ficar livre para assistir à final da UEFA numa desta da Heineken? Dê para sua mulher um fim de semana neste spa”.

Vou deixar, que vocês mesmo vejam o restante da história!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *