Reginaldo-ManzottiOs organizadores da Festa do Rocio, em Paranaguá, já preparam a 205ª edição Festa de Nossa Senhora do Rocio, Padroeira do Paraná. Com a presença do reitor do Santuário Estadual de Padroeira do Paraná, padre Joaquim Parron, além do coordenador da festa Milton Costa e demais membros organizadores, foi apresentado a imprensa os shows, datas das procissões, entre outras atividades que ocorrerão de 3 a 18 de novembro.

Padre Joaquim Parron salienta que além das tradicionais procissões, shows locais e regionais, no dia 15 de novembro Paranaguá contará com o show católico nacional do padre Reginaldo Manzotti.  Ler mais →


Ideia faz parte de projeto de lei aprovado na Câmara de Vereadores de Paranaguá

IMG_2330Os cidadãos de Paranaguá estão se sentindo inseguros a qualquer hora do dia, mas no período noturno, os riscos de assaltos aumentam. Com o objetivo de evitar que os riscos sejam maiores, foi apresentada uma adequação num projeto de lei estabelecendo que os motoristas de ônibus deverão parar em qualquer lugar após às 19h. Ler mais →


30740893_2038024103131452_5343744596334509004_nO assalto ocorreu por volta das 19h45 desse domingo (15) na PR-407 em Pontal do Paraná.

Ônibus parou dois pontos antes do posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e para surpresa do motorista cobrador e passageiros, dois elementos de posse de arma de fogo entraram no ônibus que fazia a linha Pontal/Paranaguá e anunciaram o assalto.

Os assaltantes foram até o cobrador e roubaram todo o dinheiro que possuía no caixa, na sequência foi ordenado para que todos os passageiros entregassem bolsas, carteiras e celulares. Os elementos desceram do ônibus e fugiram tomando rumo desconhecido.

Foi repassada toda a situação e as características dos criminosos para a PRE, porém até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Fonte: Rádio NOVA FM


WhatsApp Image 2018-04-09 at 23.47.52


Mas te ensinamos aqui como aproveitá-los; Aplicativo conta com alguns atalhos que podem facilitar sua rotina de trocar áudios e mensagens

WhatsApp-IlustrativaO WhatsApp se tornou uma das principais ferramentas de comunicação e, convenhamos, distração. Além dos grupos da família e de amigos, o popular aplicativo também se tornou um aliado para marcas e empresas, tanto que o próprio WhatsApp lançou recentemente uma versão com foco em negócios. Falamos dela aqui. Ler mais →


Post 1-Lançamento-01O Vetor Brasil está com as inscrições abertas até o dia 11/04 (quarta-feira), às 11:59 am (horário de Brasília), para o programa de Trainee em Gestão Pública.

Quer potencializar o setor público brasileiro? Inscreva-se agora! O processo seletivo do Vetor Brasil está aberto! É 100% online e sem custo algum para os candidatos.

Inscrições abertas até dia 11/04 antes do meio dia, às 11:59 am (horário de Brasília). Não perca essa oportunidade.

Link: http://produtos.vetorbrasil.org/trainee/?utm_source=email_mkt&utm_medium=parceiros&utm_campaign=Recrutamento2018.2&utm_term=link


A atiradora que invadiu a sede do YouTube e deixou três feridos, além de ter se matado após o atentado, era uma youtuber que expressou insatisfação com as mudanças no modelo de monetização da plataforma de vídeos em tempos recentes.

atiradoraA polícia de San Bruno, na Califórnia, identificou a autora dos disparos como Nasim Aghdam, uma mulher de 39 anos que possuía um canal no YouTube em que se declarava vegana e ativista dos direitos animais.

Nos últimos tempos, ela postou diversos vídeos em que se mostrava irritada com a política do YouTube, dizendo que o YouTube filtrava seus vídeos para ela não ganhar mais visualizações. Ela também se mostrou insatisfeita com as alterações na monetização dos canais.

O canal de Aghdam aparentemente foi removido do YouTube por violar os termos de uso do serviço.

A emissora CBS2 News conversou com o pai de Agdham. Ele diz que a youtuber estava desaparecida há dias quando ele recebeu uma ligação da polícia avisando que ela tinha sido vista em Mountain View. O pai da atiradora disse ter avisado a polícia sobre a fúria dela contra o YouTube.

Fonte: Olhar Digital

https://olhardigital.com.br/noticia/atiradora-da-sede-do-youtube-estava-insatisfeita-com-monetizacao-de-videos/74976?utm_campaign=notificacao&utm_source=notificacao


20180403181505_660_420Um tiroteio foi registrado na sede do YouTube em San Bruno, na Califórnia, Estados Unidos, na tarde desta terça-feira, 3. A polícia da cidade confirmou o registro da ocorrência e pediu que moradores se mantivessem longe do local. Ler mais →


Prefeitura repassará R$ 279,16 por aluno

28994Na tarde desta terça-feira, 27, o convênio entre a Prefeitura de Paranaguá e entidades filantrópicas de âmbito educacional foi renovado com o objetivo de adequar a parceria existente há muitos anos. Agora, o valor fornecido por meio do convênio passa a ser de R$ 279,16/mês por aluno. A assinatura aconteceu na sala de reuniões, no Palácio São José.  Ler mais →


Diferente de outros Blogs ou sites que aparecem em época de eleição e somem, o Blog da Luciane continua divulgando as notícias de Paranaguá e das demais cidades do Litoral. Todos os fatos que chegam a está jornalista são aproveitados SEM JUÍZO de valores mas com o objetivo de levar a informação aos internautas.

AFE2EB5E-4589-4079-A01D-CE7AC14916FCSegue abaixo informações, tendo como fonte a RPC TV que conseguiu, depois de ter uma entrevista com os suspeitos da morte da Isabelly, falar com a mãe e o motorista que estava no carro naquela trágica noite.

“Eles tiraram a vida da minha filha, tiraram meu bem maior, o meu amor, a minha vida. Eu não sei o que vai ser daqui pra frente sem ela, não sei, porque ela era minha melhor amiga, minha companheira”, disse.

“Não perdoo. Posso perdoar muito mais para frente, mas sinto muito, mas eu não perdoo”, afirmou Rosania Domingos Santos, mãe da youtuber Isabelly Cristine Santos, morta com um tiro na cabeça no litoral do Paraná.
Rosania conversou com o repórter da RPC Augusto Klein.

“Acabaram com a minha vida, porque não está sendo fácial para mim, vendo minha filha ser velada agora, com 14 anos, com tudo pela frente, cheia de sonho”, lamentou a mãe.

Rosania relatou que os tiros surgiram “do nada”.
“Eu não entendo até agora o porquê foi feito isso. Eles dois acabaram com o sonho de uma menina de 14 anos”, disse.

Confira o vídeo no G1 https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/nao-perdoo-diz-mae-de-youtuber-morta-com-tiro-na-cabeca-no-litoral-do-parana.ghtml



vermelho {limão}