Bagé se antecipa e divulga programa de governo

Pré-candidato a prefeito de Paranaguá defende municipalização

gerson bagé com gentePRB apresentou lançamento do programa de governo “Projeto de Desenvolvimento para o Município de Paranaguá- Paranaguá com Futuro”. O  pré-candidato pelo PRB, Gerson Antunes, Gerson Bagé destacou a importância do lançamento antecipado porque mostra que esta pré-candidatura tem projeto para o desenvolvimento de Paranaguá.

Um dos pontos principais de campanha de governo é a garantia do mercado de trabalho na área portuária e municipalização do terminal. “Falar de Paranaguá é falar do porto e temos a possibilidade porque queremos trabalhar a municipalização e vai ao encontro do segmento em nível nacional”, disse Bagé.

Projeto durou cerca de seis meses para ser feito e abrange todos os setores. “Conheço onde estão as necessidades de Paranaguá. Analisei cada segmento”, completou.

O pré-candidato a prefeito de Paranaguá também falou sobre a necessidade de promover a integração porto-cidade e recuperação das vias públicas. “Precisamos entender a responsabilidade do município na questão estrutural e ônus do que é provocado com toda a movimentação. Conseguiremos avançar exigindo mais do Porto e tendo um porto municipalizado”, defendeu.

Sobre a questão da dengue, o pré-candidato adiantou que pretende entrar com uma frente de trabalho nas escolas municipais, praças e logradouros públicos e combater com radicalismo  para encarar esta situação.

Sobre o desafio para governar Paranaguá, durante entrevista à Rádio Ilha do Mel FM, Bagé disse que acha fácil administrar Paranaguá.

“Acho tão fácil administrar Paranaguá. Ela só está mal elaborada. Quando falamos de emprego, falamos também de recuperar a auto estima do parnanguara. Questão da segurança pública é delicada,tem a questão do turismo, e tudo é desafio, mas desafio com pé no chão. Administrar com secretários técnicos e administrar como uma empresa”, adiantou.

PRB foi o primeiro partido a lançar um plano de governo. O partido tem uma preocupação com o lado social , como disse o próprio pré-candidato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *