Homem preso por assalto a posto de gasolina fica sem combustível

Material roubado que foi recuperado

Material roubado que foi recuperado

Era noite desta quinta-feira, quando policiais militares da 3ª Companhia Policial Militar do 9º BPM foram informados sobre um assalto a posto de gasolina da BR 277, no Rio Sagrado, em Morretes.

No local, a equipe de policiais foi informada que três homens armados de revólver deram voz de assalto ao funcionário que trabalha no caixa do estabelecimento e roubaram dinheiro, cigarros, bebidas e charutos. Ainda roubaram a carteira de documentos e as chaves de um carro de um cliente que abastecia seu veículo.

Os autores fugiram em um veículo GM Corsa de cor verde que segundo as vítimas possuía tampa do motor e pára-choque dianteiro de cores diferentes.

veiculo apreendidoPor volta das 4h15, desta sexta-feira (01), a central PM de Morretes foi informada por funcionário da concessionária da rodovia sobre um veículo com as características do carro utilizado no assalto e que havia ficado sem combustível nas proximidades do Viaduto dos Padres.

Os policiais militares deslocaram-se até o local onde o veículo estava sendo abordado por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, e ao vistoriar o interior do veículo foram encontrados oito pacotes de cigarro, mais cinco carteiras soltas de diversas marcas, carvão para narguilé, quatro charutos, um litro de whisky e R$ 907 reais.

Ao ser indagado, o indivíduo que ocupava o veículo admitiu participação no roubo mas não conhece os outros dois autores.

Ele que tem 25 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Morretes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *