Vagas abertas de futsal na Apaf

Equipes Sub 13 e Sub 17 conquistam boas classificações na II Copa Estadual Norte do Paraná de Futsal

DSC07712

Guinho, Pedro Nunes e Paulo Kato

Os atletas de Paranaguá, que praticam futsal pela Associação de Pais e Amigos do Futsal (APAF), disputaram, no último final de semana, a II Copa Estadual Norte do Paraná de Futsal, em Marialva.

A categoria Sub-13 voltou para Paranaguá com o troféu de vice-campeão da Copa. E a equipe do Sub-17 ficou com o terceiro lugar. Cada categoria contava com a participação de oito equipes do Norte do Paraná.

De acordo com o professor da APAF, Luiz André, mais conhecido como Guinho, Paranaguá ainda foi representada por atletas do Sub7 e Sub 9.
Visitando a sede da Fundesportes com o troféu do vice-campeonato, o capitão da equipe, Pedro Nunes, comemorou a conquista juntamente com o professor Guinho e o diretor da Fundação, Paulo Kato.

APAF
A APAF atende, atualmente, em torno de 220 alunos de 6 a 17 anos e há vagas, mas somente no período da manhã. As crianças interessadas, juntamente, com seus pais, podem comparecer diretamente na quadra ou na secretaria da Fundesportes para preencher a ficha de inscrição.

A APAF tem aulas às segundas e quartas-feiras, das 8h30 às 9h30 para idade de 9 a 11 anos e das 9h30 às 10h30 para faixa etária dos 7 a 9 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *