Paranaguá ficou sem secretário de Obras

Último secretário, servidor de carreira, Geraldo Taques, solicitou exoneração e prefeito não conseguiu nomear ninguém até ontem. Hoje, a nomeação do novo secretário foi publicada

3.5-prefeitura-crédito-divulgação

Renan Amates é cotado

Renan Amates era cotado até ontem e confirmado hoje

Desde o último dia 11, a cidade de Paranaguá não tinha um secretário de Obras nomeado.

O último secretário nomeado foi o servidor de carreira, engenheiro civil, Geraldo Taques. Ele reunia a experiência do cargo, pois havia ocupado a secretaria na gestão anterior e conhecimento dos trâmites burocráticos de uma administração municipal.

Ele ficou, apenas, um pouco mais de um mês e pediu exoneração do cargo na semana passada. Desde então, Paranaguá ficou sem secretário municipal de Obras.

“De acordo com fontes ligadas ao Palácio São José, o atual presidente da Unidade de Gerenciamento de Paranaguá (UGP), Renan Amates (foto), poderá assumir a pasta”- escrevi ontem na matéria do jornal Diário do Comércio, mas hoje a confirmação foi feita com a publicação da Portaria 1.697/16.

Pela Secretaria de Obras já passaram mais de três pessoas. A pasta está envolvida num caso judicial, por causa da licitação de cimento realizada pela atual administração. Desafio para o novo secretário resolver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *