Vereadora Larissa pode abrir mão da candidatura

Ela quer resposta sobre sindicância da Prefeitura e fez declaração sobre a própria candidatura no plenário da Câmara. Ela também informou que um empresário está dando cimento para reforma em prédio público

LaryssaA sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Paranaguá, realizada ontem, teve momentos marcantes como o pronunciamento da vereadora Larissa Castilho quando anunciou que abre mão da sua candidatura em troca da transparência na sindicância que a prefeitura de Paranaguá abriu para apurar denúncias envolvendo a Secretaria Municipal de Obras.

Ela se refere à sindicância que foi aberta depois que o próprio marido da vereadora foi preso após denúncia de tentativa de extorsão junto a uma servidora pública.

“Já passou o tempo da resposta dessa sindicância ser mostrada”, disse a vereadora Larissa. “A mais prejudicada nessa história sou eu”, declarou.

“Se for o caso de não sair candidata para que essa CEI venha à tona e se torne transparente, eu abro mão, sim, da minha candidatura”, confirmou.

A vereadora lembrou que alguns prédios públicos estão em estado precário como o Palácio Visconde de Nácar, antiga sede da Câmara de Paranaguá. De acordo com a parlamentar, um empresário está fornecendo cimento porque a prefeitura não tem o material.

A vereadora Larissa é candidata à reeleição nestas eleições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *