Operação Vitae: Oito homens foram presos em Paranaguá numa ação de repressão de homicídios

 

Fotos: Delegacia Civil de Paranaguá

Fotos: Delegacia Civil de Paranaguá

A semana foi marcada pela realização da terceira fase da Operação Vitae para repressão de homicídios cometidos em Paranaguá. Oito homens foram presos com o cumprimento dos mandados expedidos pela Justiça.

A segunda fase ocorreu em julho deste ano, quando um homem de 32 anos, investigado por duas tentativas de homicídio qualificado, foi preso na Ilha dos Valadares. A ação aconteceu em continuidade a Operação Vitae desencadeada pela 1ª Subdivisão Policial (SDP) de Paranaguá, com o objetivo de diminuir o índice de crimes contra a vida praticados no Litoral do Paraná.

De acordo com o delegado-adjunto da 1ª SDP, Nilson Santos Diniz, a operação consiste em apurar crimes de homicídios tentados e consumados ocorridos entre o ano de 2015 e o primeiro semestre de 2016. Com o encerramento da segunda fase da Operação Vitae foram cumpridos 12 mandados de prisão, bem como um de busca e apreensão. Com as prisões efetuadas nesta semana, são 20 mandados de prisão cumpridas pelo Grupo da Polícia Civil em Paranaguá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *