Pioli apresenta plano de governo na Aciap

03Empresários de vários segmentos da cidade estiveram presentes, na noite da terça-feira (13), no prédio da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Paranaguá, a ACIAP, para participar de uma sabatina com o candidato a prefeito pela coligação “Paranaguá vai mudar” André Pioli.

02Na ocasião, o candidato destacou os principais projetos que serão aplicados na cidade de Paranaguá durante a sua gestão. Ao falar da alternativa da criação do portal de entrada da cidade, Pioli foi parabenizado por um dos empresários presentes. “Para a entrada da cidade vamos reestruturar os três viadutos que estão localizados na BR-277 para que sejam os nossos portais de boas-vindas a quem nos visita”, ressaltou.

Outro assunto de destaque da noite foi a falta de segurança em Paranaguá que faz diariamente comerciantes e empresários vítimas de assaltos. “Eu faço aqui com vocês o compromisso de investir na segurança com a implantação do sistema integrado entre as polícias civil, militar e guarda civil municipal que vão monitoram a cidade em conjunto para bem vigiar e atender a nossa população” declarou.

Durante uma hora André Pioli respondeu perguntas voltadas à educação, infraestrutura dos bairros, saúde e também destacou a criação do Parque Industrial que deverá projetar a cidade de Paranaguá para o desenvolvimento de emprego e renda aos parnanguaras.

Da Assessoria do Candidato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *