Pioli realiza caminhada no Jardim Iguaçu

jd-iguacu-2Na tarde do último sábado (17), o candidato a prefeito de Paranaguá André Pioli pela coligação “Paranaguá vai mudar” percorreu ruas do bairro Jardim Iguaçú.
Durante as conversas os moradores apresentaram a situação dos alagamentos como um dos principais problemas do bairro. “Não aguentamos mais esta situação, a cada chuva perdemos um móvel da casa, precisamos que alguém faça algo para mudar isso”, desabafou a moradora Márcia de Oliveira.

“O que acontece hoje com a população é um desrespeito, na minha gestão os nossos bairros terão rede de esgoto e pluvial de escoamento de água”, disse Pioli. A ideia é que além da implantação destes dois sistemas, os bairros que mais carecem de infraestrutura como o Jardim Iguaçú possam receber pavimentação. “Vamos pavimentar bairro a bairro. A nossa gente precisa de dignidade para ir e vir dentro dessa cidade, para sair de suas casas e percorrer ruas do bairro onde vivem”, destacou Pioli.

 

Ao lado de candidatos a vereador e de sua equipe de campanha, André Pioli foi recebido com muito carinho pelos moradores do Jardim Iguaçú. “Pioli, você será o nosso prefeito, com certeza! Minha família toda está com você”, declarou Marcelo Prestes morador do bairro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *