Sete lojas mostram tendência primavera/verão em desfile na Casa da Amizade

Evento acontece neste sábado, dia 01, a partir das  17h 

whatsapp-image-2016-09-28-at-09-40-34O desfile Primavera/Verão acontece pela sexta edição em Paranaguá, na Casa da Amizade. Toda a renda arrecadada será revertida para projetos e manutenção da sede.

De acordo com a secretária da Casa e coordenadora do projeto de culinária, Mônica Meyer Borges, o evento conta com parceiros como Racco e Mary Kay que vão maquiar as modelos, e as lojas que se dispõe a expor suas coleções. “Também temos a Barbara Costa, instrutora de Zumba da Nice Academia , que ira apresentar uma dança. Nesta edição teremos Candeia, Urban Teen, Amarelinha , Tutti Bambini, Ótica Mundial, Meia Cereja e Casarão Esportes participando do evento”, reforçou.

A 6ª edição do desfile Primavera/Verão começa às 17 horas, deste sábado, dia 01 de outubro e haverá sorteio de brindes e ao final, as voluntárias servirão um lanche feito pelo próprio grupo da Casa da Amizade.

Anjos do Bem

whatsapp-image-2016-09-28-at-17-47-43E na última quinta-feira, dia 29, foi finalizado o projeto Anjos do Bem, onde voluntárias confeccionaram anjos para doar a um hospital de Curitiba para pacientes com câncer. Foram aproximadamente 12 anjos preparados pelo grupo.

Em breve divulgaremos fotos da entrega do material. “Foi muito lindo ver a emoção delas confeccionando o anjo”, lembrou Mônica Borges.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *