Padrasto de bebê de 11 meses foi preso por estupro em Pontal do Paraná

img_1970A Polícia Civil prendeu, nesta semana, um homem de 35 anos, suspeito de abusar sexualmente de um bebê de 11 meses. O menino vítima da violência era enteado de Eloir Damião. O mandado de prisão preventiva contra o suspeito foi solicitado à Justiça após os exames confirmarem o estupro.
O padrasto do bebê estava numa casa no Balneário de Shagrilá. Ele não tentou reagir. De acordo com a polícia, o bebê recebeu atendimento médico no dia 28 de setembro, no Pronto Atendimento de Pontal do Paraná. Foi então que os médicos da unidade de saúde perceberam lesões graves na criança compatíveis com violência sexual. Imediatamente foi solicitado o exame de constatação de ato libidinoso e o laudo confirmou o abuso.
A mãe do bebê, uma mulher de 31 anos, foi ouvida na 1ª Subdivisão Policial (SDP) de Paranaguá e disse que havia deixado a criança com o marido enquanto tomava banho e quando retornou percebeu que o bebê estava machucado. Eloir responderá pelo crime de estupro de vulnerável, podendo pegar até 15 anos de prisão. Além do depoimento da mãe, os vizinhos do casal também foram ouvidos.
Após o bebê ter ido para o hospital, o suspeito mudou de casa. Sem saber, ele ainda estava sendo monitorado pela polícia. Ele foi encaminhado para a carceragem de Paranaguá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *