APAF representa Paranaguá em três grandes eventos de futsal

Fundesportes apóia Associação com recursos e espaço de treinamento

whatsapp-image-2016-11-03-at-12-18-33A Associação de Pais e Amigos do Futsal (APAF)/ Fundesportes desenvolve o projeto social de aulas de futebol de salão a crianças e adolescentes de 6 a 17 anos com treinos periódicos.

De acordo com o presidente da APAF, Erik Pereira, a Fundesportes repassa os recursos pela Lei de Incentivo ao Esporte que são usados para pagamento do professor e auxiliar, e ainda disponibiliza verba para viagens e materiais, além da cessão do Ginásio de Esportes “Albertina Salmon”.

“Com a realização de projetos como este, as crianças seguem o caminho do esporte quando poderiam optar pelo caminho das drogas”, acredita Erik Pereira. “Contamos sempre com o apoio do presidente da Fundesportes, Darlan e toda sua equipe”, completou.

Só, pela APAF, são 270 crianças e adolescentes cadastrados. No mês de outubro, a Associação realizou uma entrega de doces em comemoração ao dia das crianças. “A diretoria agradece a todos os pais e colaboradores pelo empenho e dedicação onde entregamos cerca de 200 sacolas de doces para as crianças de até 13 anos evento realizado no Ginásio Joaquim Tramujas, onde também, realizamos diversas brincadeiras para proporcionar interatividade e elevar o grau de amizade e irmandade entre seus atletas”, explicou.

Além do evento no dia das crianças, a APAF está participando de três grandes eventos de futebol de salão no Paraná, representando a cidade de Paranaguá. Um destes eventos é o próprio Campeonato de Futsal, em Paranaguá, com equipes em todas as categorias. Paranaguá também está sendo representada por equipes da APAF na Taça Cidade de Araucária e ainda no campeonato de maior representatividade no Estado que é a Taça Paraná.

Fotos: Projeto APAF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *