Mais de 20 jovens brigam na festa do Rocio e dois acabam feridos

picsart_11-14-01-22-22Início da madrugada do dia 14 e uma briga começou na Festa do Rocio. Era uma rixa entre alguns jovens da Ilha dos Valadares e da Vila Cruzeiro, dois bairros de Paranaguá.

Eram aproximadamente 20 jovens brigando entre si e, então, a viatura da Guarda Civil Municipal solicitou apoio de outra viatura para acabar com a briga. Com a chegada dos guardas vários jovens envolvidos fugiram e dois ficaram porque estavam com ferimentos pelo corpo.

A equipe de brigadistas em serviço no Rocio, deu os primeiros atendimentos às vítimas, identificados como Daniel Henrique Silva de Oliveira, 19 anos morador no bairro Vila Nova na Ilha dos Valadares e Mateus dos Santos, 18 anos residente na Vila Cruzeiro.

A equipe do SAMU chegou posteriormente e prestou os atendimentos à Daniel que foi vítima de socos e pontapés e Mateus vítima de ferimento por arma branca, causando lesões médias.

Daniel foi levado até o UPA pela Guarda Civil e Mateus foi encaminhado pelo SAMU  até o Hospital Regional do Litoral para melhor avaliação das lesões sofridas.

Fonte: Cidadão em Ação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *